quinta-feira, 7 de julho de 2016

E possível ter uma escola limpa?


Sobre o que estou falando?
Estou falando sobre a limpeza da escola que eu estudo chamada: E. M. E. F GAL Alcides Gonçalves Ethegoyen

Quem esta participando?
Os alunos, os funcionários e os professores.

Quando aconteceu essa ideia? Por quê?
No inicio do ano de 2016. Porque era preciso pensar sobre a bagunça que os alunos fazem na escola e porque é um trabalho pesado para pelo menos sete ajudantes de limpeza pra 12 salas e um refeitório para limpar e toda a escola.

Onde aconteceu?
Aqui na minha escola EMEF GAL Alcides Gonçalves Ethegoyen

Informações importantes sobre as condições das mulheres da limpeza.

As mulheres da limpeza estão sobrecarregadas, elas têm que subir escada com o lixo muito pesado elas se sentem sobrecarregadas elas não têm tempo para descansar  e eu acho que isso pode melhorar.  Além disso tem muito desrespeito com o ambiente da escola e com o trabalho destas mulheres.

Alguns problemas diários: Batom na parede, papéis no chão, lixo debaixo das carteiras, mesas riscadas e pichadas e água no chão pisoteada.







 Nathaly Santana do 6° ano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar em Nosso Blog!